Minha conta

Meu carrinho

(Vazio)




Marcas

Zeus ONE 100% BRIDGESTONE CAMELBAK WIRTZ IXON YAMALUBE VR46 ROSSI FLY RACING Diadora NORISK Alpinestars D.I.D RONCAR Mormaii THOR GIVI FOX Acerbis

Notícias

Confira as notícias relacionadas à Motosul e as principais da área.


 Novidade: Lançada Superliga de Motocross

Novidade: Lançada Superliga de Motocross

As corrida terão duração de 40 minutos.

“Superliga de Motocross”. Esse é o nome do novo campeonato que o país ganha a partir de 2010 e que promete reunir os melhores pilotos e equipes da modalidade em oito etapas. A organização pagará R$ 320.000,00 em prêmios na temporada e a abertura do campeonato será nos dias 17 e 18 de abril em Indaiatuba (SP), na pista do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH).

Desenvolvida pela empresa Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, que organiza há 12 anos o consagrado Arena Cross e o Desafio Internacional das Estrelas, a Superliga de Motocross nasce grande e já despertou interesse em patrocinadores de peso interessados no desenvolvimento e na profissionalização do esporte no Brasil, como Honda, Mobil, Pirelli, Yamaha e Consórcio Nacional Honda. Também chamou a atenção das equipes oficiais de fábrica, entre elas Yamaha, KTM e Kawasaki, que garantiram a presença nas provas.

O que está atraindo pilotos, equipes, patrocinadores e investidores é a confiança no planejamento de mídia e na comunicação da Superliga de Motocross, que colocará a modalidade de volta na televisão, tanto em canais fechado quanto aberto, com a intenção de impactar milhões de telespectadores e gerar retorno para empresas e marcas envolvidas, além de patrocínios pessoais de pilotos e equipes.

As corridas terão transmissão de 40 minutos pelo canal RedeTV! e contarão ainda com reportagens especiais em programas jornalísticos e esportivos da emissora. A Sportv, líder no segmento em canais a cabo, exibirá as etapas dentro do programa Linha de Chegada, apresentado pelo jornalista Reginaldo Leme.

A divulgação em vídeo também vai ultrapassar fronteiras. O portal Race TV (www.racetv.com.br) transmitirá as disputas ao vivo pela internet com narração de Edgard Mello Filho. As corridas terão dois locutores oficiais de pista, Valério e Zezito, dois ícones do motocross, e também contará com participações do locutor Chicão.

Infraestrutura

A Superliga de Motocross terá megaestrutura, com arquibancadas corporativas cobertas, paddock para 200 convidados com serviço de bufê, arquibancadas para 10.000 pessoas, três portarias e sala de imprensa com internet para 80 profissionais. Um dos destaques será a cenografia arrojada, como as utilizadas no Arena Cross e no Desafio das Estrelas. Outra inovação da competição no motociclismo nacional será o pódio coberto.

Calendário da Superliga de Motocross:
1ª etapa - 17 e 18 de abril - Indaiatuba (SP)
2ª etapa 22 e 23 de maio - Cachoeiro do Itapemirim (ES)
3ª etapa 19 e 20 de junho - Minas Gerais ou Rio de Janeiro
4ª etapa 03 e 04 de julho - Rio Grande do Sul
5ª etapa 17 e 18 de julho - Cianorte (PR)
6ª etapa 28 e 29 de agosto - Goiânia (GO)
7ª etapa 23 e 24 de outubro - Santa Catarina
8ª etapa 11 e 12 de dezembro - Indaiatuba (SP)

Fonte: Portal Motos.com.br


Outras Notícias

Enquete

Qual o principal motivo que levaria você a fazer compras on-line?


Informativo

Assine abaixo e receba as novidades do setor.

Banner Tamanho do Capacete


Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados - MOTOSUL.