Minha conta

Meu carrinho

(Vazio)




Marcas

FOX ONE THOR Alpinestars CAMELBAK DRAGON PROOS ASW RACE TECH VR46 ROSSI NORISK WIRTZ FLY RACING GIVI AGV ROVCAN Zeus RONCAR Acerbis YAMALUBE

Notícias

Confira as notícias relacionadas à Motosul e as principais da área.


 Novidade: Lançada Superliga de Motocross

Novidade: Lançada Superliga de Motocross

As corrida terão duração de 40 minutos.

“Superliga de Motocross”. Esse é o nome do novo campeonato que o país ganha a partir de 2010 e que promete reunir os melhores pilotos e equipes da modalidade em oito etapas. A organização pagará R$ 320.000,00 em prêmios na temporada e a abertura do campeonato será nos dias 17 e 18 de abril em Indaiatuba (SP), na pista do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH).

Desenvolvida pela empresa Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, que organiza há 12 anos o consagrado Arena Cross e o Desafio Internacional das Estrelas, a Superliga de Motocross nasce grande e já despertou interesse em patrocinadores de peso interessados no desenvolvimento e na profissionalização do esporte no Brasil, como Honda, Mobil, Pirelli, Yamaha e Consórcio Nacional Honda. Também chamou a atenção das equipes oficiais de fábrica, entre elas Yamaha, KTM e Kawasaki, que garantiram a presença nas provas.

O que está atraindo pilotos, equipes, patrocinadores e investidores é a confiança no planejamento de mídia e na comunicação da Superliga de Motocross, que colocará a modalidade de volta na televisão, tanto em canais fechado quanto aberto, com a intenção de impactar milhões de telespectadores e gerar retorno para empresas e marcas envolvidas, além de patrocínios pessoais de pilotos e equipes.

As corridas terão transmissão de 40 minutos pelo canal RedeTV! e contarão ainda com reportagens especiais em programas jornalísticos e esportivos da emissora. A Sportv, líder no segmento em canais a cabo, exibirá as etapas dentro do programa Linha de Chegada, apresentado pelo jornalista Reginaldo Leme.

A divulgação em vídeo também vai ultrapassar fronteiras. O portal Race TV (www.racetv.com.br) transmitirá as disputas ao vivo pela internet com narração de Edgard Mello Filho. As corridas terão dois locutores oficiais de pista, Valério e Zezito, dois ícones do motocross, e também contará com participações do locutor Chicão.

Infraestrutura

A Superliga de Motocross terá megaestrutura, com arquibancadas corporativas cobertas, paddock para 200 convidados com serviço de bufê, arquibancadas para 10.000 pessoas, três portarias e sala de imprensa com internet para 80 profissionais. Um dos destaques será a cenografia arrojada, como as utilizadas no Arena Cross e no Desafio das Estrelas. Outra inovação da competição no motociclismo nacional será o pódio coberto.

Calendário da Superliga de Motocross:
1ª etapa - 17 e 18 de abril - Indaiatuba (SP)
2ª etapa 22 e 23 de maio - Cachoeiro do Itapemirim (ES)
3ª etapa 19 e 20 de junho - Minas Gerais ou Rio de Janeiro
4ª etapa 03 e 04 de julho - Rio Grande do Sul
5ª etapa 17 e 18 de julho - Cianorte (PR)
6ª etapa 28 e 29 de agosto - Goiânia (GO)
7ª etapa 23 e 24 de outubro - Santa Catarina
8ª etapa 11 e 12 de dezembro - Indaiatuba (SP)

Fonte: Portal Motos.com.br


Outras Notícias

Enquete

Qual o principal motivo que levaria você a fazer compras on-line?


Informativo

Assine abaixo e receba as novidades do setor.

Banner Tamanho do Capacete


Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados - MOTOSUL.